terça-feira, 16 de outubro de 2007

RELACIONAR


Expor, mostrar,vender, comprar, trocar, crescer,viver, ser, estar,representar, reproduzir, simplificar, diminuir, morrer... recomeçar

RELACIONAMENTO
Vamos combinar que é preciso, no mínimo, duas pessoas para haver uma relação,
onde uma precisa notar a presença da outra para haver existência.
Todos estamos em constante exposição, ao menos quando na presença de outrem...
A quem se exponha para si mesmo...
Mas deixemos os filósofos e artistas para outro momento...
Como temos que ser aceito por aquela pessoa, nos mostramos como achamos que gostaria que fossemos ...ou seja, não sou eu !!
Começada a esquizofrenia,
A idéia é descobrir o que ela gosta em mim e o que eu gosto nela...
Pronto, acabamos por descobrir que temos afinidades...
Apesar de tudo, algo me incomoda nessa situação,
Eu não preciso provar nada pra ninguém,
Sou o que sou e ninguém vai me mudar...
Percebo então que ela me faz mudar, sair do estado de equilíbrio, inerte e confortável no qual eu me encontrava,
Para um estado de desequilíbrio, desconforto e inseguro de mim,
Por me expor de tal maneira...
A partir daí começa uma queda livre,
Começo a me perguntar:
Quem eu sou!?
Quem sou eu!?
Se assim sou...
Então, por que tento ser o que não sou!!?
Morro e renasço um pouco a cada dia,
Todo dia em que realmente estou vivo!

Nenhum comentário: