terça-feira, 23 de outubro de 2007

EU MOVO,VC MOVE,TU MOVES

Hj percebo que me enganei durante muito tempo,
achando que o que me movia era ajudar os outros,
mas na verdade quero ser aceito e ser importante pra todos...
Sempre me considerei inferior aos outros,
desde a infância eu nunca fui o mais bonito,
o mais atletico,
o mais inteligente,
pelo contrario,
estava sempre sendo preterido em tudo que me metia a fazer...
com isso busquei me fortelecer pra no futuro me tornar o melhor que pudesse em todos os sentidos,
o centro das atenções, talvez até...
mais pelos outros do que por mim mesmo,
engraçado como fazemos coisas em nome de sermos aceito...
eu penso, o que me move?


POR QUE?
POR QUEM?
PRA QUE?
DE QUEM?

2 comentários:

Unknown disse...

Mova para o mundo ... tu tem uma coisa que não foi pra todo mundo que Ele deu... TALENTO! Privilegiado seja FABIO MENEZES! Amei tudo... ufa! Continue... passarei aqui sempre!
Beijos

Si disse...

Já passei pela fase de ser aceita a qualquer custo. Posava de boa moça para ser notada pela minha família. Ainda bem que essa etapa está passando, mas ainda restam vestígios...