quarta-feira, 17 de outubro de 2007

ET...

De onde eu venho, o que movimenta o universo é a interação, a atração e repulsão entre diversidades.Gosto de pensar a energia (metafísica), analogamente, as ondas de rádio... onde uma freqüência mais alta será sintonizada apenas por quem a buscar sintonizar e basta querer estar nesta mesma freqüência com pequenos "grandes" gestos e mantê-la dia a dia, ai sim tudo que chegar a nós será de mesma freqüência... quando me mantenho nesta freqüência, que tanto busco, tudo que acontece comigo dá certo, pra mim e pros meus, como numa teia de relações... descobri que ao mandar meus textos, muitas vezes pra pessoas que nem conheço pessoalmente (fisicamente), descubro uma forma de localizar mais e mais pessoas de mesma freqüência... certo de estar acertando na minha busca, acredito que quanto mais energia agregar, como numa teia catalisadora onde a energia circula livremente, mais forte nos tornamos todos... muito... muito bom mesmo te encontrar... NAMASTÊ

Nenhum comentário: