domingo, 28 de outubro de 2007

PENSAR É ATO COMUM?

Pensar é ato comum, todos pensamos o tempo todo!

Por pra fora algo que tu acha importante pra ti,
traduzir sentimento em texto escrito,
é uma maneira,
antes de tudo,
de autoconhecimento,
então medicinal.

Há quem acredite que só filosofamos quando as coisas vão mal...
gosto de pensar que ao escrever coloco minhas certezas e incertezas todas pra fora,
de uma só vez,
quase sem pensar,
registrando assim o momento que estou vivendo de uma forma única e atemporal,
por eu poder voltar a olhar o que escrevi e saber que aquilo em que acreditei fez todo sentido em algum momento da minha vida e mais tarde acabar percebendo que tb faz sentido na vida de outras pessoas ,
justamente por estarmos em sintonia!

Acredito tb que todos nos somos únicos e exclusivos,
podemos tudo que acreditar querer,
a resposta do segredo do universo esta muito perto,
dentro de nos mesmos!


TUDO DE MAIS MARAVILHOSO PRA TODOS NÓS , HJ E SEMPRE!
namaste

Um comentário:

Si disse...

"O que em mim sente está pensando".
Fernando Pessoa