sexta-feira, 2 de novembro de 2007

TER SOL


Logo eu que procuro ser aceito pelo outro estou com tersol,
uma bolinha vermelha que da no canto do olho,
que por sua causa todo o mundo parece evitar olhar direto nos seus olhos,
as pessoas as vezes até olham no olho, mas quando percebem que vc percebeu,
elas mudam rápido de direção e pior ainda cossam o olho como se fossem pegar só de olhar,

EU- é ter sol... naum conjuntivite
ELA- a tá... então naum é contagioso... conjutivite que é

vc pensa que com isso ela ficou tranquila,
mas passa o tempo todo te evitando olhar direto nos olhos,
uma tensão no ar invisivel a olho nu,
mas totalmente visivel ao olho com tersol.

É maluco sentir-se desaprovado antes mesmo de tentar,
digo se o outro nem olha nos meus olhos esse alguem esta me evitando...certo!!?
Isso me fez tomar contato com um eu muito escondido,
o eu que procura a aprovação do outro antes mesmo de saber o que o eu quer...
o que eu quero?
acho que muitas vezes na minha vida quiz ser o outro,
será que ser o outro é mais facil...
mais feliz...
mais confortavel!
naum... acho que naum,
ser eu já é dificil de mais,
pra um eu com varios eus dentro,
todos lutando pra pular guela fora!
Acredito que todos nos somos únicos e exclusivos,
podemos tudo que acreditar querer,
a resposta do segredo do universo esta muito perto,
dentro de nos mesmos!

Nenhum comentário: