quinta-feira, 29 de novembro de 2007

É PRECISO...


É preciso amar,
quando amamos compartilhamos nosso ser;
É preciso saber,
quando sabemos liberamos nosso ser;
É preciso estar,
quando estamos somos oque queremos ser;
É preciso viver,
quando vivemos transcendemos nosso ser;
É preciso compartilhar,
quando compartilhamos recebemos a maior riqueza que se pode ter,
a amizade sincera que além de base,
me ensina a arte de viver.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Fabio, Mto lindo tudo o escreve, mas em particular o `É PRECISO...", tb penso assim, rsrs..
mas não sei me expressar como vc, rs.Parabéns!
Conheci teu trabalho, através de um amigo distante, porém mto querido, Ernesto. Conhece? rsrsrs..
Ele me enviou uma frase tua, que me tocou mto, me pois a pensar(melhor) rs.." Oceano de Possibilidades".
Bom, parabéns,desejo que vc tenha mto sucesso.
Que Deus te abençoe mto.
Fica bem.